domingo, 2 de agosto de 2015

Motivação do dia: perdas e ganhos

Ontem fui ao Macaé Plaza Shopping e não resisti à liquidação de algumas lojas e comprei umas blusinhas básicas pro dia-a-dia entre 10 e 40 reais...
Sim, "perdi" muita roupa com a reeducação alimentar, afinal, cerca de 20 kg a menos fazem uma baita diferença no corpo da gente!
Perdi roupas, mas ganhei saúde e beleza, não é? Sim, porque a gente fica mais bonita quando emagrece, sim! Além do físico, a alegria de vencer essa batalha contra o corpo se reflete no sorriso, na alegria de viver...
Ontem, antes de guardar as roupas novas no armário, dei mais uma "limpa" nele, tirando roupas que ou estão velhas, surradinhas, ou estão grande demais em mim, me fazendo parecer um saco de batatas ambulante...
Então, pra quem tá afim de começar essa jornada da perda de peso, mas ainda não se animou, aí vai: separei um saco de roupas pra dar... Nem foi muito grande dessa vez, vai...
Mas a cara que a pessoa aqui fazia dentro do provador da Marisa e da Leader, cada vez que vestia uma peça de roupa, era mais ou menos essa aqui... Helloooooo, new body!!!!
OBS: Essa foto eu tirei em casa, no mês passado, que eu não sou doida de ficar fazendo selfies em provador de loja, huahuahua!
Motive-se também!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário